quinta-feira, janeiro 19, 2006


Fico!


Se é pro bem do rap e felicidade parcial da nação...
Agradeço a todos que me mandaram e-mail incentivando este mc a continuar a escrever neste blog.
Então comecemos o ano...
2006 começou bem com alguns vinis nacionais nas lojas, contribuindo com a discografia do rap feito no Brasil.
Slim, Pentágono e Nápoli começaram o ano se aventurando no mercado das grandes bolachas. Slim e Nápoli com ajuda/apoio da Cash Beat Records do Rafa e da Flora e o Pentágono se aventurou por conta própria. Iniciativa.. é isso que o rap precisa.

Mas o que acontece com o Kamau ultimamente?
Kamau está pensando, trabalhando em silêncio, mixando, misturando e filtrando idéias, conversando, planejando...

Simples em fase de mixagem, Central Acústica toca hoje na Galeria Olido.
E depois disso Marcus volta pra casa carregando na mochila o que ainda resta do Kamau pra tentar reconstruí-lo como Dr. Frankenstein.
Na mesma direção, com a mesma meta. Mas talvez com uma outra visão.
Que comecem os trabalhos..

Rima:"Me fecho no meu mundo e aumento o volume do som/Assim eu me recordo dos motivos que eu tenho/Pra ficar e me manter sendo positivo..." - Kamau - Só
Música: Let's Start - ATCQ (Love Movement)/ O Sol - Slim Rimografia
Disco: The Roots - Things Fall Apart
Livros: Cidade de Deus e Estação Carandiru (Tô atrasado mas vale a pena lê-los. Bem melhores que os respectivos filmes, sem tirar o mérito dos mesmos.)

Recomendação - www.myspace.com/flyinglotus

Tentarei atualizar em curtos espaços de tempo...


Later,
One,
Kamau

sábado, dezembro 31, 2005


Considerações finais...


2005 já quase nos acréscimos... como foi o jogo?
Não tem como fazer esse post todo metafóricamente.
Sejamos diretos:
Eu tinha dez objetivos no começo do ano. Lembram?


Metas para este ano (2005):

1- Ser feliz;
2-Disco(C);
3-Disco(S);
4-Disco(M);
5- Encontrá-la (Se eu já encontrei: Conquistá-la, se eu a perdi: Recuperá-la);
6-Fazer mais shows que freestyles;
7-Renovar a CNH ( e dirigir);
8-Andar mais de skate;
9-Mudar de casa;
10- Montar meu Estúdio.

Consegui alcançar a 1, a 5, a 9 e a 10.
As outras, por falta de organização minha e por acontecimentos alheios à minha vontade, não puderam ser realizadas ou ainda estão encaminhadas.
Talvez as metas para o próximo ano eu guarde pra mim, assim a cobrança é menor.

Mas antes de dar por encerrado vamos aos agradecimentos.

Agradeço a todos que contribuíram de alguma forma para que eu alcançasse alguma dessas metas e todos que me proporcionaram novas possibilidades na vida.

Agradeço a cada um que me incentivou positiva ou negativamente para que eu continuasse no caminho que escolhi e de alguma forma contribuiu para que eu me tornasse uma pessoa melhor do que em 2004.

Perdas, conquistas, desvios, atalhos, obstáculos, retornos, avanços. Assim se passou mais um ano. Que venha o próximo.

Mas pra terminar bem o ano, uma enquete: Paro ou continuo a escrever aqui?
Mandem a resposta para doutorestranho@pop.com.br ou silvabeats@gmail.com
Zero Meia tamo aí..
Próximo post vem com a retrospectiva 2005 e a perspectiva 2006.
Agora vou pro meu ritual solitário..

Música da passagem: Montara - Bobby Hutcherson
Rima da passagem: "Agora sou só eu, minha culpa, meu mérito/quem vai receber toda crítica ou crédito/o cérebro não tava preparado pra isso não/agora já não sabe o que e como diz pra mão/ escreva! expressa o que o coração sente..." - Kamau -

Later,
One,
Kamau
P.S.:Feliz Natal atrasado e feliz passagem de ano a todos que me mandaram algo e eu não respondi...

sábado, dezembro 03, 2005


CARACA!!!


Agora que eu fui ver há quanto tempo eu não postava aqui...
Fazia tempo mesmo hein?
Tava tipo workaholic?
Sei não. Acho que é questão de me organizar mesmo.
Fiz algumas viagens, alguns shows, cheios vazios, meus, com os amigos. Aproveitando sempre da melhor maneira o espaço que me foi cedido.
E em alguns lugares notei uma ausência que me deixou atônito (falando difícil, hein?
É boy!! hehe): Onde estão os fãs de rap?
Vejo nos shows agora alguns curiosos, alguns que curtem "de tudo um pouco", muitos que se dizem mcees e produtores... E os fãs?
Não necessariamente os fanáticos, que se acotovelam por um autógrafo, mas aqueles que vão pelo rap, pelas letras, pela batida, pelo prazer de apreciar a cultura?
Será que estão disfarçados de alguma das categorias acima citadas?
Eu faço questão de manter o meu espírito de fã cada vez mais aceso... e é o que me motiva a continuar minhas eternas buscas. Talvez isso se deva ao fato de eu ter ficado de 88 a 97 só escutando, sem me arriscar profundamente no assunto.
Hoje o processo de transição é bem mais rápido pois o mesmo computador que te traz o primeiro contato com o rap é o que vai te viciar em softwares que te fazem pensar q é o Premier com um mouse na mão. Comprar cd pra quê? A mídia custa 1 real.
E com 60 reais que se pagaria num gringo original se paga a mensalidade do Speedy/Virtua.. e?
Nos shows poucos vão.. 50% pede pra fazer um esquema, 40% paga pra falar mal e 10% são amigos que realmente gostam.. mas não te dirão se algo está ruim no show porque são amigos.
Peço encarecidamente que os fãs de rap se revelem, saiam de suas tocas e compareçam aos shows..
sei que verei muitos deles no dia 17 ou 18 de dezembro, pois estará no Brasil um dos melhores shows de rap do mundo: Jurassic 5.. As expectativas são grandes..
Por hoje é só. E prometo melhorar no decorrer..

Rimas: "Everybody rappin', but only a few can flow..." - Braggin' Writes - J-Live
"Vê se sai do caramujo e vem pra rua pra tomar enquadro..." (não lembro em qual letra, quem lembrar me diga...)- Parteum
(parabéns irmão)
Música: Do Começo (Rick) e Só (Kamau) - produzidas por DJ Zinco
Álbum: The Waiting Room - Emanon

Mantenha a Raiz, sempre!!!

Later,
One,
Kamau
P.S.: Sinopse - Últimas 50 cópias à venda na Sigilo, A Place ou pelo e-mail planoaudio@gmail.com

sexta-feira, setembro 23, 2005

Beautiful Morning


É bom esperar para que aconteçam coisas boas na sua vida. O show do Simples hoje foi um dos melhores que já fizemos, apesar de algumas falhas. E há uma semana aconteceu uma coisa que eu esperava há tempos. Mas não vou entrar em detalhes por enquanto.
O que importa é que a vida pode ser bela se esperarmos.

Luv Always...

Rima:"Cause even though the birds ain't singin' and the sun ain't shinin'
It looks like a beautiful morning" - Little Brother - Beautiful Morning
Música: "Love is stronger than pride" - Sade
Disco: The Minstrel Show - Little Brother


Later,
One,
Kamau

quinta-feira, setembro 15, 2005

Keep Up the Good Work!,


O pocket-show de lançamento na A Place foi bem sucedido, apesar de alguns contratempos.
Inexperiência de nossa parte com uma mesa de som foi o principal fator, mas conseguimos driblar esse fato. Ainda bem que brasileiro é exímio na arte milenar da Gambiarra.
Só quem estava por lá pode sentir integralmente as emoções de algo do gênero.
Agradecendo a Maurício, Vanessa e Jeyson pela iniciativa inovadora no Brasil.
Agradecendo também a todos que compareceram pra prestigiar e desculpas àqueles que não conseguiram ver o showzinho. Mas quem tava mais próximo disse que foi bonzão (Amigo é assim né?)Próximo show agora é com o Simples na Olido dia 22/09. Pelo menos vai ter mais uma música, que ficou fod* na minha opinião.Esses meninos vão longe, se tiverem vontade.
De resto tá tudo bem: família, contas e música.
E vamos que vamos, escrevendo o que vem.

Nota Especial!
Ontem eu fiz uma declaração que surpreendeu até a mim mesmo.
"Eu tô ouvindo Little Brother demais. Eu não me sinto assim com um grupo desde o A Tribe!" Só quem me conhece de muito tempo sabe o quanto eu sou fã de A Tribe e há tempos não surgia algo assim. Esse disco novo me provoca reações surpreendentes a cada vez que eu ouço. Dia 13 foi o lançamento oficial e eu preciso do meu exemplar em vinil. Comprem o seu (em cd ou vinil) se puderem.
E mantenham a raiz sempre!

Rima: "A gente se mistura e pode ver que nem tem treta
Eu tenho o dom, ninguém me ensina, eu mesma faço minhas letras
Num beat que me anima, com quem a idéia combina
do que vale seu porte forte se é fraca sua rima..." - Stefanie (Simples) - Unisex
Música: Fakin the Funk - Main Source
Disco: The Minstrel Show - Little Brother

www.planoaudio.net
Later,
One,
Kamau

quarta-feira, setembro 07, 2005

O Círculo


Ciclos se iniciam e voltam ao ponto de partida sem que possamos perceber o início e o final. Mas às vezes percebemos as semelhanças com os ciclos anteriores. Fiz meu terceiro show solo em Campo Grande no dia 3 de setembro. Segundo solo, oficialmente. Como foi?
Estranho. Não só pelo som mal cuidado pelo "Técnico (chamá-lo assim é uma ofensa aos técnicos) de som". Mas também pela minha insegurança de iniciante. Por não ter passado minha rinite e meu sono como sempre acontece em todo show. Por ter acabado minha voz (talvez por causa do pé de breque do som, coisa que não acontecia antes. Bom, talvez seja sinais. Sinais pra que eu não me acomode e não desista tão cedo, pra poder fazer tudo da melhor maneira possível e que esteja muito melhor pra próxima geração. Pense em tudo o que o A Tribe passou pra que tudo estivesse muito melhor agora pro Little Brother?
Já pensou nisso?
Eu vi muita coisa que o Racionais passou e muitas outras coisas pra que eu esteja nesse momento falando da minha "carreira" assim. E o círculo vai continuar. Será que alguém quis assim?
Pois é Fabinho, não podemos parar. R u on point?
Rima: " Bem que eu podia ter ficado de canto me lamentando/mas se eu busco evolução desde antes de eu estar chegando/ então eu vou parar por que se eu tenho uma missão/e a cada dia, queira ou não aprendo uma lição..." - Kamau - Evolução
Música: Confortable - Median
Album: The Minstrel Show - Little Brother
Links: Entrevista do Q Tip
Entrevista do Little Brother
Site do Plano Audio(em construção)


E antes que eu me esqueça:
Pocket Show de lançamanto da Mixtape Sinopse
Kamau, Rick e DJ Willian
dia 10/09 à partir das 16h
Local: A Place Hip Hop Shop
R. 24 de maio, 116 Rua Alta Loja 2

E essa semana Plano Audio Apresenta:
Sombra e Contra Fluxo na Galeria Olido
Quinta dia 08/09 das 18 às 21h
Av. São João, 473 Entrada Franca

Later,
One,
Kamau

quinta-feira, setembro 01, 2005

Sinopse


Faz tempo que eu não escrevo nada reflexivo por aqui. Nada sobre a minha pessoa.
Talvez eu estivesse com os pensamentos confusos. Agora acho que consigo me expressar pelo menos um pouco.
Fiquei 5 dias sem computador e percebi como é difícil me adaptar tendo centrado tanto as coisas nesse local. Fiquei meio perdido. Mas, como diz LMNO ( já ouviu Industry Revival? Assiste o vídeo): " My life doesn't stop when the computer crashes". E minha vida não pode parar mesmo... O corre tá louco demais. A temporada da Olido bombando, várias pessoas querendo tocar lá. Cobranças, pensamentos, frustrações. Tudo ao mesmo tempo. É a vida. Se ela não fosse assim...
Minha mixtape "Sinopse" tá na rua. É uma mistura das minhas participações antigas com a minha levada mais atual, com instrumentais gringos selecionados, tudo devidamente mixado ao vivo pelo meu parceiro DJ Willian e rimado por mim e pelo meu pé esquerdo (brincadeira irmão) Rick em algumas faixas.
Alguns não vão entender, outros vão gostar, outros vão criticar. Mas isso faz parte da vida do artista. E, pra que entendam: Artista é quem faz arte. Quem quer aparecer é Estrela.

Rumo a uma nova fase. Vamos?

Rima do Dia: "Mas já disse no Dominantes: O que tiver que ser será/ E se só quem viver verá/Então eu me mantenho vivo, sempre ativo no jogo/Sei quem me queima e por quem eu ponho minha mão no fogo" - Kamau - Minha vez (só no show essa!)
Disco do Dia: Sinopse - Kamau - mixada por DJ Willian
Música do Dia: K.O.S. (Determination) - Blackstar

Sábado dia 3/8 em Campo Grande- MS
Sábado dia 10/08 na A Place Hip Hop Shop Galeria Presidente - São Paulo - SP - lançamento oficial da mixtape.

Later,
One,
Kamau

quinta-feira, agosto 25, 2005


É hoje



Wish me luck!
Rima do dia: "´Herói da resistência onde quer que eu rime/Por toda minha existência eu represento meu primeiro time" - Kamau - Minha vez
Later,
One,
Kamau

quinta-feira, agosto 18, 2005


Chega mais pra conferir


Later,
One,
Kamau

terça-feira, agosto 16, 2005

Logo mais...



Essa semana na Galeria Olido:
Pentágono
Tifú
Núbio (P3)

Dia 18/08 das 18h às 21h e mais e mais Microfone Aberto com discotecagem de DJ William (Stereo+Tipo)

Later,
One,
Kamau

sexta-feira, agosto 12, 2005


e mais: Entrevista no site Skate para meninas, feita por Caroline "Shy" Magalhães
Later,
One,
Kamau

domingo, julho 31, 2005


Plano Audio na Galeria Olido




O selo/cooperativa Plano Audio estará fazendo uma temporada na Galeria Olido durante todo o mês de agosto.
Os artistas do selo receberão os convidados e farão shows mostrando o que está por vir dessa nova empreitada.
A programação desse mês é a seguinte:


dia 4 de agosto:
Discotecagem: Dj William (Contra Fluxo, Slim Rimografia)
Microfone Aberto
Otimistas (Coruja e Barcelona)
Simples (apresentando sons do disco " Escuta Aí")


Dia 11 de agosto:
Discotecagem: Dj Will (Simples)
Microfone Aberto
Munhoz
Rincon Sapiencia

Dia 18 de agosto:
Discotecagem: Dj William
Microfone Aberto
Tifú
Pentágono

Dia 25 de agosto:
Discotecagem: Dj Will
Microfone Aberto
Slim Rimografia (apresentando sons de seu novo disco : Introspectivo)
Kamau (Lançamento da Mixtape: Sinopse)



Compareçam pra conferir e mantenham a raiz à sua maneira.
Todas as quintas de agosto das 18 às 21h.

Galeria Olido: Av. São João, 473

Informações: http://planoaudio.blogspot.com
planoaudio@gmail.com


Later,
One,
Kamau

domingo, julho 10, 2005


Just me and my music. We're in love! Posted by Picasa

E lá vamos nós (de novo)...


Eu tinha escrito uma parada muito style aqui e meu pc fez questão de desligar bem quando eu cliquei em "publicar". Nem vou lembrar de tudo..
Mas..
Antes de mais nada (como diz o Sorry) agradeço a quem mandou as sugestões das músicas de amor. Eu sou fã dessas músicas, sempre..
Por que esse título no post? O de novo é porque eu já tinha escrito. E o lá vamos nós é porque amanhã eu embarco numa "Euro Tour" com o Z'África Brasil e oInstituto.
O roteiro é: Guarulhos/Paris/Londres/Paris/Arezzo/Paris/Guarulhos.
E dia 19 eu tô de volta.
Me desejem sorte porque eu não sei falar francês, porque em Londres tá sinistro e porque é minha segunda vez fora do país. Ou porque vocês são meus amigos(as) e me desejam sorte sempre.
Geórgia: Aproveite sua estadia e volte melhor ainda. Mande ao menos sinais de fumaça pra gente saber o que tá acontecendo por lá. E passa meu celular pro 9th Wonder, pro Phonte ou pro Big Pooh. Diz que é sobre um projeto internacional (heheh)...
Verônica: Fique bem, apesar de tudo que acontece. O importante é que TAMOJUNTO e você pode contar comigo sempre que precisar. E obrigado por me ajudar. Você é a capitã da equipe já.
Bão.. fui..
Pq eu demoro pra arrumar mala.
Quem quiser deixa mensagem, scrap, e-mail ou algo na comunidade.

Rima: "Nunca mudei meus planos, mas reformulei as linhas pra chegar até aqui" - Parteum - Farpas, pregos, nuvens, orações...
Música: "Places And Spaces" e "Worldwide" - Pete Rock & CL Smooth
Disco: Libido Speedo presents Witness My Growth - Elzhi
Livro: O Alienista - Machado de Assis (comprei ontem pra ler na viagem)

Logo mais (na rua):
Plano Audio na galeria Olido (em agosto)
Plano Audio na Funhouse (10 de agosto)
Sinopse: A mixtape - Mixada por DJ William
Escuta aí.. - Simples

Later,
One,
Kamau

segunda-feira, junho 27, 2005

Um dia por vez, sem pressa...


No Brasil é difícil cumprir prazos... Ainda mais quando nem tudo depende só de uma pessoa.
Estamos tentando terminar o disco do Simples, mas ser independente é osso viu? Pq aí vc é mais dependente ainda. Dependendo de boa vontade, dinheiro de ônibus, disponibilidade, câmera emprestada, dinheiro de dívida, carona, tempo, sono.
Bão.. Reclamações são no outro ramal.
Já temos 7 de 13 que estão pra ser finalizadas, e só falta um beat, que é o que eu tenho que fazer. Temos o nome do disco, o nome do selo, mas não temos o logo, nem a garantia de que saia no prazo que queremos (agosto). Ainda mais agora, nessa época de viagens...
Mas espero que resolvamos bastante coisas antes de eu ir e o resto assim que eu voltar. Agradeço a quem está ajudando, vocês sabem quem são.. e a quem está atrasando o lado também...
Esse final de semana estarei:
Quinta no SESC Pompéia (se me convidarem) com o QUINTO ANDAR.
Sexta na Central Acústica: Convidado : DJ King e Base 4 (King, Sorry, Paulo e Pedro)
Sábado na Tradicional Batalha do Real no Rio de Janeiro
e domingo estarei só o pó... heheh
Um dia por vez, sem pressa, fui nessa...
Rima: "I've been listening to records I've collected/Records I've selected and inspected/Dissected on examination tables til my technique was perfected/Records that I've served and protected... " J- Live - Listening (feat. Kola Rock) do disco The Hear After.
Música: Dynamite MC - Bubble
Disco: Critically Aclaimmed - Circa '88 EP (produzido por Kev Brown)
Mantenham a raiz!
Later,
One,
Kamau

segunda-feira, junho 20, 2005

Será que será sempre assim?


Show na quinta e no sábado. Fazia tempo que não tinha um final de semana assim. Perdi o show do Função RHK na Central. Mas vi um show do Marechal que há muito tempo não via, apresentação solo do Aori e show do SP Funk que há muito tempo eu não via.
E a apresentação da Central em São José dos Campos foi uma das melhores dos últimos tempos, graças à banda, ao Rincon, ao Rick e aos DJs Marco e Negrito. Certo que eu contribuí também mas percebi que rendi bem mais junto com os moleques.
No show de BH, fizemos sets separados, e aí percebi que eu talvez não me sinta tão à vontade fazendo as coisas sozinho. Comecei com grupo, ainda faço parte de vários e, apesar das sessões de freestyle em vários lugares, é difícil fazer as coisas sozinho. Mas eu vou conseguir melhorar pra, se um dia eu precisar, representar bem acompanhado ou só.
Agradecendo ao pessoal do Vale do Paraíba (Ralph, Dudu, Sleep, Clécio, Celião, Cirilo, Binho, Cid, Juninho e Uilson entre outros) e à minha família de BH (Deisiane (fofa), Misinha, Rose, Nicolas, Maurício, Naroga, Kira (interativa), D. Lourdes e a rapa).
Obrigado pela inspiração: Marechal, Rick, Rincon, Aori, Banda Central, Kl Jay e Misinha.
Mantenha a raiz.

Rima: "Busco evolução sem perder a essência/Coerência no que eu faço do começo ao fim/Penso que vim pra fazer a diferença/ Na ciência da fluência que faz parte de mim" - Kamau - Parte de mim
Música: Better - Asheru & Blue Black
Disco: Jay-Z - White Albulum (Remixado por Kno do Cunnilynguists)
Qualquer comentário, clique no meu nome abaixo e faça-o por e-mail...

Later,
One,
Kamau

domingo, junho 12, 2005

Amor


Amor é um tema comum e recorrente no Rap.
Apesar de muitas pessoas acharem que rap é só violência, crime, ostentação, lamentação, reclamação ou enganação, rap não é uma coisa só.
E se a sigla significa ritmo e poesia, quer melhor inspiração pra uma poesia do que o Amor?
Exemplos:
"I met this girl, when I was ten years old
And what I loved most she had so much soul
She was old school, when I was just a shorty
Never knew throughout my life she would be there for me..." - Common (Sense na época) - I Used to Love H.E.R.

"I probably would get bumped more if I was a gangster
But I am a gangsta, call me the gangsta of love!!!
I love my music, I love my momma I love myself,
I love you, and you love me
And thisis -- I'm out" - Common (ainda Sense) - Thisisme

"I never knew a luh, luh-luh, a love like this
Gotta be somethin for me to write this
Queen, I ain't seen you in a minute
Wrote this letter, and finally decide to send it
Signed sealed delivered for us to grow together
Love has no limit, let's spend it slow forever
I know your heart is weathered by what studs did to you
I ain't gon' assault em cause I probably did it too..." - Common - The Light

Isso só do Common, que tem rondado muito minha vida ultimamente.
Então, pra colocar algo na mesa, postem na minha comunidade ou mandem e-mail para doutorestranho@pop.com.br falando qual seu rap de amor preferido.
Abraço a todos vocês que não me abandonaram enquanto eu tava fora do e-mundo.
Plano Audio 2005
Recomendações:
Rima - "Amar é se esforçar sem esperar recompensa/É tentar ao máximo pra depois pensar se compensa" - Kamau - Amar é... (Pensei antes de ver o disco do Common...)
Música - "Love Is..." - Common (...mas não deixa de ser inspiração)
Álbum - Emanon - The Waiting Room (ainda bem que o crítico da Mugshot não me convenceu)
Later,
One,
Kamau

segunda-feira, maio 23, 2005

Tá osso!


Não dá pra esperar sentado o mundo dar a volta pra tudo passar pela sua frente.
E é por isso que eu corro...
Correndo pra gravar o disco (S), me lamentando pela mudança de planos (C) e pensando na melhor maneira de continuar sobrevivendo do que eu gosto pra poder viver minha vida a gosto. Agora eu já estou melhor instalado no cafofo novo e consigo trabalhar melhor.
Eu e meu sócio Magregão Pé de Breque estamos fazendo o possível também pra executar o Plano e logo vocês vão saber mais sobre isso.
Bão..
O dever me chama.
Agradeço ao pessoal de BH (Ali de Mineiro) e de Vitória (Quem conhece o rap de antes do Eminem?)
Rima: "Venci barreiras pra mostrar que não era fogo de palha,
A cada passo uma fronteira, a cada dia uma batalha era vencida
Merecida cada conquista suada, serviu pra amenizar a dureza da caminhada
Que testava minha escolha a cada bifurcação, mas algo me dizia que nada seria em vão
A quem continua comigo eu agradeço, mas VAMOAÍ vai, desanima não que é só o começo" - Kamau (Simples) - Vim, Vi, Venci (Escuta aí-Nas ruas quando estiver pronto)
Disco: BE - Common
DVD: Fade to Black -Jay-Z (Contando a história por trás de seu último disco)
Later,
One,
Kamau

sexta-feira, março 04, 2005

All Over..


E lá vou eu pra estrada de novo...
Em pleno dia do meu aniversário eu tenho que viajar a trabalho...
Mas isso faz parte da vida que eu tô tentando levar: Sem feriado, sem parentes, sem aniversário, sem finais de semana...
Mas foi legal chegar aqui em Floripa e rever vários amigos que sumiram da cena e apareceram por aqui. Tanto mutante que parecia a Ilha Muir!!!
E logo mais me encaminho pra Porto Alegre...
E na terça vou pra Curitiba, mas volto pro show do Parteum na Central Acústica e pra comemorar meu aniversário um pouco mais dignamente
Foi muito bom ter trazido minha MPC pra poder continuar na linha de produção.. 3 Beats saíram pelo menos e um deles é do Rincón já (Seriam 4 se o Marco não tivesse desligado sem salvar um).
Vai acabar o tempo dessa internet cara (5 conto a hora. Ôlôquio!!!)

Rima: "Parecia que era tudo que eu queria, mas o que aconteceria entre nós só o tempo diria/E ele me disse que daria tudo certo, Química perfeita quando a gente tava perto um do outro..."
- Kamau - É Ela (Consequência - Em construção!)
Disco: Pete Rock & CL Smooth - The Main Ingredient (É bom lembrar dos clássicos)
Música: Hold On - Brand Nubian (Falando em clássicos)
Sites: www.foreignexchangemusic.com,
Comunidade do Kamau (Junte-se a nós!)
Later,
One,
Kamau

terça-feira, março 01, 2005

A Day like any other


Nem vou enrolar muito...
Agradeço a quem lembrou, não condeno quem esqueceu (eu esqueço também)...
Partindo rumo ao Sul (Floripa e Porto Alegre)
Comemoro sempre um dia depois de 28 de fevereiro pra quem tem dúvida...
A festa é no dia do show do Parteum, lá na Central...
E até mais...
Rima: "é bom saber que eu tenho de sobra o que me resta" - Marechal (Tamujunto!) - Som pra Pista
Disco: Midnight Marauders - A Tribe Called Quest (Passando da fase "8 million Stories" pra "We can get down" ou "God Lives Through" mas sempre "Electric Relaxation")
Música: Away from the sun - Last Emperor
Bônus: A day like any other - Siah & Yeshua DapoEd
Later,
One,
Kamau