Por nós!
Faz tempo né?
Eu mal tenho tido oportunidades e dinheiro para ler os e-mails, mas tenho tentado.
Tô querendo postar faz tempo, mas sempre aparece algo pra impedir e várias idéias já fugiram da mente.
Mas vamos ao que tenho em mente nesse momento: Meus Amigos!
Dois deles lançaram disco esses tempos:
Senhor Thiago Munhoz aka Prof. M. Stereo aka Doutor Mal Alimentado aka Jesus do South Park lançou uma mixtape/coletânea intitulada
Beats e Rimas vol.1 que tem várias participações (inclusive a minha, chato pra cara**o) e foi feita daquele jeito que a gente conhece, em casa, com os amigos, várias idéias, lentamente e independente.
Essa combinação pode trazer bons e maus resultados, mas seja você o crítico (mesmo que eu não dissesse isso o Zepo ia ser crítico mesmo).
A lista de crimes e comparsas é a seguinte:
01 - Olá Ouvinte
02 - Eu Faço Clássicos - Munhoz
03 - Bem-vindo ao clube - Hurakán
04 - Expedição Surrealista - Primeira Audição
05 - Reflexões - Contrafluxo
06 - Tradicional - Prof. M.Stereo
07 - Quem Viver Verá - Dominantes
08 - O Rio é coisa de cinema - Shawlin
09 - Até o Fim - Munhoz (prod. Shawlin)
10 - Cada Vez que você pensa - Medrado
11 - Durango no Rolê - Munhoz, Criolo e DuMen
12 - Passeio Noturno - Prof. M.Stereo
13 - Só o Começo - Prisma e Munhoz
14 - Um dia a gente se revê - Pitzan
15 - Amor Perdido - Prof M.Stereo
16 - Trilhos - Lourdes da Luz
17 - Labirinto - Is-Tar
18 - Longevidade - Munhoz, Geléia e Ogi
19 - Bicho de 10 Cabeças - Rhima Rhara
20 - Capoeira - Prof M.Stereo
21 - Dr Mal Alimentado é abduzido pelos homens invisíveis
Destaques pessoais: Até o fim (letra cabulosa), Cada vez que vc pensa (Diretamente de Nova Odessa a melhor rima do Xandão), Labirinto, Um dia a gente se revê e Trilhos (disseram que é a primeira rima da Lourdes!)
Escolha as suas e Enjoy.
o outro é
Parteum, meu amigo de longa data.
Lançando oficialmente seu Raciocínio Quebrado, Fabio Luiz tem recebido vários elogios da crítica que recebe pra isso (criticar). Cheque o Folhateen de hoje (21/02) e a Ilustrada de sexta (18/02) pra ter uma idéia.
Eu tô ouvindo esse disco faz tempo e não consigo encontrar razões pra não ouvi-lo, pois cada vez que eu ouço eu entendo uma coisa nova.
Siga a linha de pensamento:
1. A Primeira Parte
2.O Círculo
3. Época de épicos (Participando Dominantes e Paulo Nápoli)
4.Raciocínio Quebrado
5. Intervenção #1
6. Tudo que ainda pode ser
7.Umbutu
8. Rimas jogadas ao vento (Participando Espião (Rua de Baixo))
9. Rumo (Participando Sr. Francisco Benedito e Dj Suissac)
10. Intervenção #2
11. 2.27 (Participando Paulo Nápoli)
12. Sonho de Moriunã
13. É sempre Rhara a Rhima (Participando Espião (Rua de Baixo))
14. Finale
Favoritas: Rumo, Círculo, É sempre Rhara a Rima e A Fórmula.
Quebre seu raciocínio pra entender e escolha a sua.
Torço por estes e por todos os meus amigos que estão nesse caminho, sempre!
Não é politicagem, nem por*a nenhuma, é sincero, dito por quem gosta de música.
Próximo lançamento : Piratão (Quinto Andar). Aguardem!
Agradeço aos meus companheiros de guerra no busão e a todos que encontrei em BH no último final de semana. (Mizinha, não pára não irmão!)
Agradeço a todos que estiveram na "Reunião do Rap" segunda feira e expuseram suas idéias e ouviram as dos outros (como eu fiz).
Agradeço ao Brown por convocar a reunião e, na sua vez de falar de si, se mostrar um ser humano como nós.
Agradeço aos que estão no mesmo caminho, não importa em que lugar da estrada.
Agradeço aos que estão comigo de verdade (e de mentira também).
Agradeço aos meus pais, irmãos e demais parentes (E Aê Doido!!!!!!!)
Agradeço ao Poder Maior.
Agradeci demais. Coisas da idade chegando.
I need Help!
Recomendações:
Links:
Comunidade Parteum e
Comunidade MunhozRima: "Quem tá na disposição pra prosseguir, liderar ou me seguir e comemorar com quem conseguir" - Kamau -
Evolução na Locução - Consequência e Mzuri Sana (não lançado ainda)
Música: Happiness-
Foreign ExchangeLater,
One,
Kamau